ESTUDO REVELA SATISFAÇÃO GLOBAL DOS CLIENTES DA INDAQUA VILA DO CONDE

Um estudo recente revelou que a generalidade dos clientes está satisfeita com a qualidade do serviço prestado pela INDAQUA Vila do Conde. Dos clientes inquiridos, 87% atribuíram pontuação superior a 7 pontos (numa escala de 0 a 10) à qualidade geral do serviço, resultando numa média de 8,19 pontos.
 
Neste estudo, realizado entre 14 de Novembro e 10 de Dezembro de 2011, foram avaliados diversos parâmetros intrínsecos ao serviço de distribuição de água e drenagem de águas residuais. 
 
É de relevar a confiança que os clientes depositam na qualidade da água distribuída pela INDAQUA Vila do Conde e na segurança nas transacções. 
 
Constata-se também que uma grande maioria está claramente satisfeita com a qualidade do atendimento.

No estudo realizado pela empresa Future Trends, à amostra de inquiridos corresponde um erro máximo de ±6,9%, para um nível de confiança de 95%.
voltar
Seara.com